dawntown

...it sticks between the teeth of the mind...

Wednesday, September 20, 2006

 
Streets
Não me parece que deus pertença a este lugar. Não vagabundeia por estas ruas, não se encafua em contentores de lixo de modo a espreitar-me os passos, não me vigia os actos do interior de cabines telefónicas. Não me escrutina pensamentos quando o rastilho de palavras jorradas por transeuntes tagarelas ameaça radiografar-me o cérebro. Não é a mulher que esconde o rosto por trás do jornal nem a ninfomaníaca militante do safe sex. Não é o sopro que depena árvores e greta lábios no Outono. Não é a voz que profere sentenças quando o barbeiro me encosta a navalha à garganta. Tenho buscado deus nos lugares errados? Ou não passará deus de um tipo madraço, frustrado e demasiado caseiro.





<< Home

Archives

August 2006   September 2006   October 2006   November 2006   December 2006   January 2007   February 2007   March 2007   April 2007   May 2007   June 2007  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscribe to Posts [Atom]